Mulher de gelo - Jude Deveraux


Título Original: Twin of ice - 1985

O que era mais forte? Seu segredo de mulher ou aquela atração invencível? O rude e misterioso Kane Taggert tinha uma obsessão: conquistar o corpo e o coração de Houston Chandler. Houston e sua irmã gêmea Blair eram as moças mais desejadas da cidade de Chandler, Colorado, no final do século XIX. Lindas e de familia tradicional, tinham todos os homens a seus pés. Para o ex-cavalariço e novo rico Kane, que voltar à cidade com um plano de vingança, Houston era um desafio. A mulher de gelo que ele pretendia derretar com uma paixão arrebatadora....
Houston e Blair são gêmeas idênticas mas de personalidades totalmente opostas. Enquanto Blair é uma mulher independente, decidida, sensual e que não se importa nem um pouco com a opinião das pessoas, Houston é uma mulher delicada, aparentemente fria, uma verdadeira dama que foi educada para ser uma esposa perfeita.

Durante muito anos parecia certo o casamento entre Leander e Houston, afinal desde criança eles eram muito próximos e toda a vida e educação de Houston foi realizada no intuito de tranformá-la em uma esposa perfeita, na verdade uma esposa perfeita para Leander. Até que o aparecimento do misterioso, rude, rico e sensual Kane Taggert e uma brincadeira boba onde as irmãs resolveram trocar de lugar por uma noite, provoca uma verdadeira confusão antes do casamento e faz tudo que parecia tão perfeitamente estável sair do controle.
A brincadeira da irmãs fará com que Blair e Leander se apaixonem, facilitando a aproximação de Kane e Houston.

Kane é um ex-cavalariço pobre, rude e mal educado que retorna a Chandler como um milionário, com o objetivo de se vingar daquele que o humilhou. Para Kane conquistar o corpo e o coração de Houston era um desafio do qual ele não conseguia abrir mão.

Apesar de Houston e Leander terem um compromisso desde de criança, o relacionamento deles é completamente frio. Depois de conhecer o maravilhoso, cabeça dura e sensual Kane, Houston percebe que ele é o único que pode derreter o seu gelo. A delicada e frágil Houston se descobre uma mulher forte, ardente e determinada a conquitar completamente o coração de Kane e ele precisa aprender a ser um homem carinhoso e romântico para que possa enfim conquitar o coração da "dama de gelo".

O relacionamento entre os dois é cheio de altos e baixos, com muitas cenas hilárias que me fizeram gargalhar de verdade. É um livro que não dá para parar de ler antes do fim. Viciei completamente nele e fiquei querendo mais, é óbvio! Fazia muito tempo que eu não lia um romance tão apaixonante, lindo, engraçado...
Leiam, leiam e leiam de verdade. Depois desse livro a Jude entrou para o roll as minhas autoras preferidas e já estou na busca a mais livrinhos maravilhosos como esse.

P. S.: Existe um segundo livro que conta a história de Leander e Blair, mas eu desenvolvi uma antipatia tão grande pelos dois que a idéia de ler esse livro simplesmente não me atrai.

6 comentários:

  1. Ei, quanta animaçãoooooo!!!!
    também quero ler!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Caline, eu lhe recomendo Mulher de Fogo.

    Eu a princípio tinha pedo raiva do tal ex, mas lendo o livro me apaixonei.

    Não é de igual qualidade a Mulher de Gelo, mas acima da média.

    Se quiser e-book, deixe um recadinho no Libros que te arranjo XD

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois... mas ainda detesto a Blair e o Leander... não consigo engolir a traição... confesso que li o livro por pura curiosidade e com intenção de melhorar a imagem que tinha do casal... mas não deu...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Caline,

    Não conhecia os livros nem a autora, mas achei a capa tão lindaaa
    e vc ta tão empolgada q eu quero ler rs

    bjo

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber i e-book m.olivapereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu li estes dois livros e me apaixonei.
    cada um eu li 3 vezes.
    eu recomendo.


    edi

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.