Selinhos... e carinhos!

Os selinhos para mim são como demonstrações de carinho e atenção com que os leitores queridos do blog me presenteiam. É como um termômetro que mostra o quanto o que é escrito aqui, agrada as pessoas e fazem com que elas sempre voltem para ler e participar.
Adoro recebê-los e repassá-los para aqueles blogs que eu também acompanho e leio com carinho e atenção.

Recebi três selinhos de blogs maravilhosos que sempre que posso dou uma passadinha e que também sempre se fazem presentes por aqui.



Esse selinho eu recebi da Laura do blog
Laurices. As regrinhas são as seguintes:

Postar o Selo em seu Blog!

Citar o Blog de quem te indicou!


Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que você julga ser dedicada aos seus Blog's!

Espaço do Leitor
Uma janela secreta
Chuva de livros
Coisas Minhas
Viaje na leitura
Viajem literária
Doces Romances
Livros de Bia
Mulheres Românticas
Livros com coração...



Esses dois selinhos eu recebi da Dani do Espaço do Leitor

E as regras são:

Dar 7 dicas de beleza e indicar 7 blogs para receberem os selinhos.

Blogs:
1 - Cantinho da leitura
2 - Livros, bobagens e guloseimas!
3 - Laurices
4 - Blog da Solange
5 - Leitura nossa de cada dia...
6 - Romances: rosas e espinhos
7 - Paixão por livros

Acho que não existem dicas de beleza, afinal cada pessoa tem gosto próprio e sabe o que fica melhor pra si. Acho que a dica que eu poderia dar é: amar muito a si própria e se aceitar do jeito que é.

11 comentários:

  1. Oi Caline!

    Obrigada pelo selinhos! Adoro recebê-los!
    Irei postá-los no meu blog de mimos (http://vickmimada.blogspot.com/)

    Agora vou acompanhar seu blog tb ;-)
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  2. OI querida!

    Obrigada pelo selinho,gostei muito,logo eu posto,beeeeeeeeeeeeeeeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho! Eu preciso seguir as dicas de beleza que conheço. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto esse novo layout, achei fofo...

    E obrigada pelo selinho..! Esse eu já tinha recebido, mas amei a lembrança! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie! eu tenho uma surpresa pra vc! Veja meu blog e mandei um e-mail tb!

    beijossss
    lili

    ResponderExcluir
  7. Amor, seu blog tá lindissimo. Adorei!! =] E mto obrigada pelo selinho. Beijão.**

    ResponderExcluir
  8. Caline,

    Obrigada pelo selinho. Adorei !!!
    O Mundo de Papel tá lindo.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meninas pelo elogio ao novo layout do blog. Eu demorei um bocado pra escolhe-lo e fico feliz que tenha agradado.

    Adoro a participação de todas voces.

    Um super bj.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Caline!!

    Olha eu aqui! Antes tarde do que mais tarde, né!

    Ando numa correria danada e os selinhos foram ficando pra trás... mas estou aqui para resgatá-los!!

    Muito obrigada pelo carinho, vou publica-lo muito, mas muito, em breve!!

    bjs, teu blog está lindo!!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.