Manhã de outono - Diana Palmer

Título Original: September Morning - 1982 (republicado em 2007)

Não há nada mais poderoso do que a força do primeiro amor...

Havia apenas um obstáculo para que Kate Kilpatrick conquistasse Blake Hamilton: ele finalmente ter olhos para ela. Blake esteve sempre convicto de que não foi feito para ter uma esposa, ainda mais se ela for uma menina que praticamente viu crescer. Mas Kate não aceita as desculpas esfarrapadas do único homem que sempre amou e irá convencer aquele solteirão de que é a mulher de sua vida

Para mim Diana Palmer sempre foi sinônimo de leituras muito agradáveis e de romances que deixam aquele gostinho de quero mais. Quando encontrei esse livrinho de banca na biblioteca daqui, é claro que fiquei super eufórica. Mas, na mesma intensidade da alegria veio a decepção. A história tem um enredo bem fraquinho e um ponto que eu não admito nem em homens da vida real ou nas histórias de romances: brutalidade, ignorância, imposição de suas vontades e coisas desse tipo.
Essas "qualidades" não faltaram para o "mocinho do livro" e o pior de tudo era que a mocinha gostava e se submetia, ou seja, inadmissível. Tá certo que algumas vezes ela tentou ser irredutível com ele, mas nunca o suficiente, é claro, pois o charme dele era sempre maior.Terminei o livro numa sentada, não porque era muito bom, mas porque eu precisava me livrar dele logo.

3 comentários:

  1. é Caline, a DP anda errando na mão...

    bjs


    Ahhh, no Libros di Amore tem dois sorteios... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caline!

    Me dá nojo só em pensar num homem assim. Ierque!

    Valeu a dica, não vou chegar nem perto desse livro!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois eu amei este romance.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.