Em 2009...


Eu já estava querendo fazer uma listagens com os melhores livros lidos esse ano ou coisa assim. Mas a Bia foi mais rápida e me fez um convite para participar dessa listagem. Então, vamos lá:

Melhor livro de suspense:
Nada dura para sempre - Sidney Sheldon
Minha primeira investida nos livros de Sheldon, eu fiz uma releitura desse livro pra postar no blog. Ele é fantástico sem dúvida, apesar de não ser na minha opinião o melhor escrito por ele até hoje."

Melhor livro de romance: O pecador perfeito - Penny Jordan
"Apesar da raiva que eu senti de Max durante todo o livro, eu ainda acredito que Maddy tinha grande parte da culpa por ele ser como era. É inegável o quanto ele era perfeito apesar das imperfeições e eu realmente fiquei com vontade que o livro tivesse algumas folhinhas a mais..."

Melhor capa de livro: Trilogia Millenium - Stieg Larsson
Não li a nenhum dos livros da trilogia, mas em 2010 eles não me escapam. Achei a capa de todos os livros um luxo."

Pior capa do ano:
"Essa eu vou ficar devendo. Não lembro de nenhum tão feio que mereça estar nessa categoria"

Autor surpresa do ano: Jane Austen
"Tudo bem... vocês devem estar espantados porque ela é super conhecida, eu já tinha ouvido falar nela, mas sinceramente acreditava que os livros seriam piegas, monótonos, chatos, maçantes, ou seja, horríveis. Mas eu simplesmente adorei! Apesar de ter todas aquelas caracteristicas de uma escrita mais rebuscada, em nenhum momento a história se tornou chata. Para mim foi uma grata surpresa!"

Livro decepção: O fantasma - Danielle Steel
Eu sou uma super fã da Dani, mas sinceramente nesse livro ela errou feio. A história secundária se tornou até mais interessante do que a principal, ainda assim não salvou o livro."

Melhor personagem feminina: Brianne - Uma vez em Paris - Diana Palmer
"Como eu falei no post sobre o livro, ela apesar de nova não era nada boba, pelo contrário, tinha uma língua super afiada, um ótimo humor e era super ousada!"

Melhor personagem masculina: Blake - Tentação - Barbara Delinsky
"Carinhoso, gentil, paciente, romântico, lindo, inteligente... preciso dizer mais??? É claro que não!"

Melhor da Nora Roberts: Dançando no Ar
Apesar de todos aqueles feitiços e tudo mais, foi delicioso entrar na Ilha da Três Irmãs, participar da vida de Nell e sonhar com aquelas receitas deliciosas que me deixavam com a barriga sempre roncando! O livro terminou e a sensação era que não deveria ter chegado ao fim, ainda bem que existe a continuação!!!!!!"

Gostaram da brincadeira, então participem também. Quais foram os melhores e os piores livros para vocês esse ano??? Quero saber suas opiniões!!! Claro que podem eliminar a última categoria, se quiserem!!

Feliz Ano Novo a todos e obrigado pelo carinho, atenção e presença de vocês aqui!
Até 2010!!!!

8 comentários:

  1. Olá querida!
    Eu adoro Sidney Sheldon e concordo com vc que apesar do livro ser bom, está longe de ser o melhor dele!
    Tenho dois livros de Austen aqui em casa, esperando para serem lidos!! Tenho medo de achar chato e vou enrolando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista!
    Muito obrigada por participar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista! (adoro listas hahaha)

    Feliz ano novo!!! =)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. To passando para desejar um Feliz ano de 2010, com muita paz, amor, realizações, união e prosperidade.
    bjux amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    Ameiii o layout do seu blog, muito lindo ;)
    Passando para retribuir a visita e ja estou te seguindo.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Olá....é a primeira vez que visito seu blog e queria dizer Parabéns!! Que bom que você "descobriu" Jane Austen...não sei qual livro você leu dela, mas acho ela maravilhosa! Eu recomendo!!

    Obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente. Estou tentando ler O Fantasma da Danielle Steel mas tá tão chatinho...

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.