Uma vez em Paris - Diana Palmer


Foi em Paris que o viu pela primeira vez. Era alto, atraente... e perigoso. Sentindo-se inexplicavelmente atraída por ele, Brianne Martin resgatou o desconsolado Pierce Hutton do mais profundo desespero. Pierce sentir-se-ia agradecido a vida inteira, mas não estava disposto a seduzir uma mulher com metada da sua idade.

Foi em Paris que se apaixonou por ele. Enquanto Pierce estava fora do seu alcance, Brianne não podia imaginar-se a entregar-se a outro homem e muito menos ao sócio corrupto do seu padrasto. Obcecado com Brianne desde o seu primeiro encontro, Philippe Sabon não se deteria perante nada para consegui-la. Quando pediu a mão dela ao seu padrasto, com a justificação de unir a riqueza das duas famílias, só a intervenção de Pierce poderia salvá-la de um destino pior que a morte.

Na postagem anterior eu havia dito que não postaria nenhum livro antes de terminar a biografia da Marylin, mas ele é um livro bem denso, com muitas conjeturas sobre as causa de sua morte e eu precisava de algo mais leve nos intervalos dessa leitura. Então encontrei esse romance de banca em forma de bestseller que se mostrou uma leitura deliciosa e que me fez companhia durante as minhas longas horas de espera na sala da dentista essa semana!!!!

O livro conta a história de Pierce e Brianne. Os dois se conheceram no Museu do Louvre em Paris (detalhe: cidade nada romântica!!!!!) quando a vida de Pierce encontrava-se envolta em total depressão depois da morte de sua esposa. Brianne vê o homem solitário que observa um quadro no museu e resolve se aproximar. A partir daí eles desenvolvem uma amizade que aos poucos vai se transformando em amor e que muda completamente a vida dos dois.

A história envolve também o conflito no Oriente Médio pela dominação e exploração de áreas petrolíferas, rendendo com isso algumas cenas de ação
e fugas. Um pequeno detalhe é que a diferença de idade entre eles é de 14 anos, ou seja, Brianne tem 20 e ele tem 34. Essa diferença de idade é um dos motivos que impedem que ele assuma que sente algo diferente por ela.

Uma análise dos personagens:

Brianne - eu simplesmente adorei a ousadia e a forma espostânea com que ela encarava todas as situações que apareciam na frente dela. Tinha um
língua super afiada, bom humor e correu atrás do que queria até conseguir. Gente, ela é ousada mesmo!!!!!!!!!!!
Pierce - apesar de ainda lembrar da sua esposa falecida, se vê envolvido com o charme e a beleza de Brianne e é tão ousado quanto ela, além de ser super sedutor, lindo, carinhoso, cuidadoso,rico, rsrsrsrsrsrs, ou seja, tudo de bom!
Ahhh... e o livro tem uma dose considerável de "pimenta"!!!!

Para aquelas que gostam, esse romance é uma boa escolha.
Esse é um romance que eu SUPER recomendo!!!!
Então, Boa Leitura!


P.S. 01: Nas minhas pesquisas descobri que esse livro faz parte de uma série: Série Hutton e amigos, a lista é composta pelos seguintes livros:
1 UMA VEZ EM PARIS - Once in Paris - Bestseller 02 - Pierce e Brianne
2 ROSA DE PAPEL - Paper rose - Bestseller 18 - Tate e Cecily
3 LORDE DO DESERTO - Lord of the desert - Bestseller 35 - Philippe e Gretchen
4 A ÚLTIMA CHANCE - The Texas Ranger - Bestseller 58 - Marc e Josette
5 AGONIA E ÊXTASE - Desperado - Bestseller 54 - Cord e Maggie

P.S. 02: Gente, olha só a publicação desse romance em inglês, coloquei a foto porque achei a capa um LUXO. Capa dura, com detalhes ao lado... Super Linda!!!!!


7 comentários:

  1. Oi!!
    Também deixei um selinho para vo~cê!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi achei seu blog hoje e adorei to seguindduu .. e sobre a resenha é maravilhosa .. fiquei com uma mega vonbtade de ler ..
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da leitura... parece ser interessante! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Te achei pela Lumila, e já gostei, adoro romances.
    Que bom encontrar alguém que gosta também.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Esta série pe simplesmente perfeita(Eu sou suspeita para falar, pois amo Diana Palmer)e o seguinte Lorde do Deserto é melhor ainda,com certeza uma das melhores séries de DP.

    ResponderExcluir
  6. vey eu to lendo esse livro e e muito bom amei...

    ResponderExcluir
  7. O mocinho é belo, porte imponente, porém é perseguido pelas lembranças de sua falecida esposa,o que nos dá uma certa revolta,já q ele passa dois terços do livro sofrendo pela falecida ( e olha que lá se vão três anos ).Nossa mocinha tem uma personalidade cativante,ótimo senso de humor e não deixa a peteca cair,nem mesmo quando Pierce troca seu nome pelo da ex.
    Ele acredita que esta traindo a esposa morta ( pode?!).Uma coisa que achei muito legal:a mocinha não é tida como beldade. Ao contrário. A descrevem com uma beleza comum e que passaria despercebida em qualquer lugar. Ou seja, uma mortal como qualquer uma de nós.Fico frustrada quando descrevem protagonistas como extremamente lindas, cheias de adjetivos.Enfim, um casal simpático que demora a entrar nos eixos por interferência de um suposto pretendente a noivo (que por sinal é o protagonista da sequência nº 3 da série Hutton & Co. ), também pelo padrasto de Brianne que é um mau caráter, sem falar no fantasma da esposa morta de Pierce (aff)
    Esse livro é daqueles que se ama desde as primeiras paginas. Há cenas quentes de amor entre os dois (lindamente descritas) e momentos enternecedores.Amei.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.