Selinhos... e carinhos!!!!

Adoro...!!!!!
Esses dias recebi alguns selinhos de pessoas maravilhosas que escrevem blogs que eu simplesmente adoro!!!
Demorei pra postar porque tava viajando e só tive tempo de ver e organizar, por esses dias.

Então vamos a eles:

Esse selinho eu peguei lá no blog Livros de Bia


Regrinhas:
1 - Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou.
2 - Responder a pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?

Todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que fazem dela um lugar bem mais colorido e feliz.
3 - Repassar para os blogues que você acha que merece um grande abraço.
Coisas Minhas
Espaço do Leitor
Leitura nossa de cada dia...

Livros com coração...


Esse outro selinho super legal eu recebi da Fernanda do Coisas Minhas e da Daniele do Espaço do Leitor


As regras são as seguintes:
1. Indicar cinco blogs:
Romances in Pink
Parte de mim...
Romance na estante
Livros, bobagens e guloseimas
Quero morar em uma livraria

2. Indicar três romances que marcaram:
O pecado de cada um - MargarethChittenden
Esse livro é simplesmente surpreendente. Um dos melhores romances que eu já li. Mistura uma pouquinho de ação, com um tiquinho de suspense e um toque de amor... e dá esse livro maravilhoso.

A Deusa ( As vidas secretas de Marylin Monroe) - Anthony Summers
Esse livro é uma biografia, mas não deixa de ser um romance, uma vez que o que Marylin buscou durante toda a sua vida foi o amor incondicional e infelizmente nunca encontrou alguém que pudesse lhe dar da forma que ela necessitava.

O preço do amor - Danielle Steel
Esse livro é lindo, comovente... maravilhoso. Estou relendo ele para postá-lo aqui no blog e as mesmas emoções que ele me despertou na primeira leitura, estão sendo revividas.

5 comentários:

  1. O K Romances (www.k-romances.blogspot.com) está sorteando os livro crepúsculo e lua Nova da stephenie meyer Venha participar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança..! :) Esse eu já havia recebido, mas vou colocar seu nome no post depois. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Caline!!

    Muito obrigada pelo selinho! Amei!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pelo carinho ,..
    bjokass

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.