Beijo sedutor - Yvonne Whittal

Um pedido de casamento. Uma doce alegria. O sonho de Gina estava se realizando. Um sonho de adolescente, tudo o que sempre desejara na vida, Jarvis Cain, o seu herói, o príncipe encantado que lhe povoara os momentos de encantamento, muito em breve iria se tornar seu marido. Mas Gina não sabia do triste destino que a vida lhe reservara. Jarvis, com aquela união, de novo mostraria seu grande egoísmo. Para conquistar seus objetivos era capaz de tudo, até mesmo destruir a alma sensível e o coração apaixonado de uma mulher!

Mais um vez eu venho expor minha opinião em relação aos romances de banca serem tão pequenos. Algumas histórias chegam realmente a serem
boas, mas tudo tem que acontecer muito rápido para que caiba dentro de 200 páginas e eu adoro livros longos, mas é claro, que tenham uma história que não se torne piegas no decorrer do livro.

Sobre o livro:
O que fazer ao descobrir que está casada com alguém apenas por causa da cláusula de um testamento? Essa foi a pergunta que Gina se fez ao descobrir que Jarvis, o homem dos seus sonhos desde o dia em que se conheceram e agora seu marido, casou-se com ela apenas porque era a única forma de conseguir herdar a mansão da família.
Evelyn Cain ( mãe de Jarvis e madrinha de Gina), estipulou no testamento que eles precisavam se mante
r casados por no mínimo um ano para que Jarvis pudesse ter a mansão sobre seu poder.

Analisando os personagens:

Evelyn Cain - pense numa velhinha astuta... ela tramou tudo, juntou as partes e sempre soube que daria certo!!!!
Gina - super sensível e apaixonada, acredita cegamente no amor. O problema dela foi se apaixonar por alguém que nunca admitiu a si próprio viver esse sentimento... Jarvis. Apesar de tentar e de algumas vezes lutar, ela era completamente submissa as vontades do marido... eu destesto mocinhas assim, principalmente quando o cara que deveria ser um príncipe é um insensível interessado apenas em saciar seu desejo...

Jarvis - lindo, maravilhoso, forte, viril, mas insensível. D
epois de presenciar uma separação nada agradável entre seus pais, se fechou completamente a qualquer sentimento, principalmente ao amor. Casou com Gina para herdar a mansão Eldorado, mas a atração física e outros sentimentos que ele teimava em esconder começaram a ganhar vida e a história dos dois começou a tomar outros rumos...

Esse romance é realmente legal, tem uma história interessante, mas é pequeno demais e as coisas tem que se desenrolar muito rápido o que não permite ao livro o "deliciamento" merecido.

Então, Boa Leitura!!!

3 comentários:

  1. Nossa! quanto tempo que eu não via uma capa dessas. Eu li muito Sabrina na minha adolescência... que saudades. As histórias são sempre tão lindas. Preciso voltar a ler!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tmb que o defeito do livro de banca é isso saum muito curtinhos eu como vc adoro os livros cumprido e recheado de viradas e reviravoltas amorosas.
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Esses livrinho antigos eram mais lights, rs... fiquei com vontade de ler..! Ser´´a que encontro em algum sebo? ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.