Pai por acaso - Elizabeth Bevarly


NAQUELA NOITE INESQUECÍVEL, O DESTINO DE ADRIANA E COOPER MUDOU PARA SEMPRE! Ficar preso com uma bela mulher, durante uma tempestade de neve, talves seja o sonho de muitos homens. Ficar preso com uma fascinante desconhecida em trabalho de parto foim o fato mais extraordinário na vida de Cooper Dugan! Mesmo assim, ele ajudou Adriana Brennan a dar à luz seu filho. Mas por quê, dias depois, ela desapareceu com a criança? Quando, passados dois meses, Adriana bateu à porta de Cooper e, estranhamente, lhe pediu para posar de pai orgulhoso e marido feliz, ele soube que uma fantástica aventura estava começando...

Entrei numa fase leitura de banca.
Encontrei bem por acaso na biblioteca onde pego os livros, uma estante gigantesca com vários romances. Achei até um "Sabrina" da Janet Dailey!!! Eu não sabia que ela já tinha sido escritora dessa revistinhas de banca.
Quando eu vi aquela estante gigantesca, me empolguei e além dos livros que já havia escolhido para trazer, ainda peguei mais 6 romancezinhos!!!! Parece muito, mas não é! Quem já está acostumado a ler esses livros sabe muito bem que a leitura é bem rápida e que dá pra terminar em um dia!

Bem esse romance começa com uma parto em uma dia de nevasca muito forte. Explicando melhor... Adriana está tentando fugir do seu "marido" quando a bolsa rompe e ela entra em trabalho de parto e aí o lindo e maravilhoso Cooper entra na história. Ele é uma paramédico que é enviado até a casa de Adriana por engano, mas que chega no momento certo de ajudar e fazer o parto dela.

Cooper é um cara super durão que passou por alguns momentos difíceis principalmente quando criança, por esse motivo ele é completamente fechado ao amor, até a noite da nevasca. Ele leva Adriana até o hospítal para que ela e o bebê sejam examinados. No dia seguinte descobre que Adriana foi embora e que a certidão de nascimento do bebê tem algo que pode ligá-los para sempre. O que é???... É claro que eu não posso contar. O que eu posso dizer é que ele não consegue esquecê-los e percebe que algo em seu intímo mudou depois da experiência que viveu. Talvez o coração esteja pronto novamente para receber e dar amor e para proteger Adriana e Andy de qualquer pessoa que queira machucá-los!!!!

Não é uma leitura muito empolgante, mas me distraiu bastante num sábado sem nada pra fazer!!!
Para quem quiser experimentar... Boa Leitura!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.