Mais que uma noite - Penny Jordan


Foi uma noite inesquecível... Mas ela queria mais Katie Crighton havia sido convencida a voltar para casa e assumir seu lugar nos negócios da família, mas sentia-se como uma estranha, já que a maioria de suas amigas estavam felizes e casadas, enquanto ela permanecia virgem. Sebastian Cooke possuia uma estonteante energia sexual e representava uma perigosa tentação para a inocência de Katie. Ele a provocou e seduziu até que ela não pôde mais resistir. Os dois passaram juntos uma noite perfeita - que deixou Katie querendo muito mais...

Encontrei mais um livrinho da série A Família Crigthon, e dessa vez foi bem por acaso!!!! Adoro os livros da Penny e quando descobri que os livros de banca expostos na biblioteca não eram pra troca ou venda e sim para empréstimo tratei logo de pegar uma pilha enorme!!!
Esse livro além de trazer membros do clã principal que são os Crigthon, também trazem envolvidos na história membros da família Cooke.
Os Cooke diferente dos Crighton possuem uma linhagem de descendência cigana e que habitaram Haslewich desde o início de sua criação.
O livro gira em torno de Katie Crighton e Sebastian Cooke.
Katie é uma advogada brilhante e muito inteligente, mas com uma personalidade tímida e reservada. Ela guarda um grande segredo: um amor platônico. Seb é uma cientista que foge dos padrões comuns. Ele não usa óculos, aparelhos nos dentes e tem cara de nerd. Pelo contrário!!!! Ele é charmoso, bonitão e possuí o gene conquistador da família Cooke, que o deixa muito incomodado pela fama que os homens da família carregam por causa disso.
Quando eles se conhecem a atração é mútua e instantânea, pegando os dois desprevinidos. Katie inicialmente não aceita o que está sentindo, por ter tanta certeza de que ama o único a quem ela não pode dar seu amor. Mas o sentimento é maior que a razão e os dois descobrirão juntos que não podem lutar contra ele.
O livro que eu postei anteriormente aqui dessa mesma série teve o enredo melhor trabalhado pela Penny, prendeu bem mais a atenção!!!! Esse livro não é lá essas coisas, mas vale a leitura.

01 - Uma família perfeita
02 - A sedução perfeita
03 - O casamento perfeito
04 - Amor cigano
05 - O amante perfeito
06 - O pecador perfeito
07 - Rendição por amor
08 - Mais que uma noite
09 - De volta para casa
10 - Recomeçar

Então, Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.