Escândalos do Passado - Gina Wilkins


Mac Cordero estava determinado a encontrar e vingar-se do homem que o gerara e depois o abandonara. Tudo que ele sabia era que o homem se chamava McBride. A responsável e confiável Sharon Henderson sentiu-se atraída por aquele desconhecido assim que ele chegou à cidade. Moreno, enigmático, ele a fazia sentir-se irreverente, atrevida... e muito desejada. Não conseguiu evitar apaixonar-se perdidamente por ele. E então descobriu que o amor deles era baseado numa mentira...

Não sei se é meu atual estado de insensibilidade ou porque o livro é meio parado mesmo, o fato é que não achei ele lá essas coisas!!! É mais um romance de banca com uma boa história que poderia ter sido melhor escrita se o livro tivesse mais de 400 páginas, no mínimo ( sou a favor de livros beeeeeeeem grossos), mas... não é assim. Então vamos ao que interessa: o livro!

Mac Cordero é um empreitero que reforma casas antigas e as vende depois. Ele compra uma casa em Honória com esse pretexto quando na verdade sua intenção é se vingar do pai. Mas Sharon cruza o caminho dele de uma forma inesperada. Ela sofre um acidente e ele a salva. Depois Mac descobre que Sharon é uma ótima decoradora com referências perfeitas e resolve contratá-la, não só pelo seu talento, mas por saber que ela é muito próxima a família McBride, o alvo de sua vingança.
Resumindo: ele resolve usá-la como uma ponte ou uma informante inocente de tudo que ele precisa saber.

A atração entre os dois vai surgindo com o tempo e não é nada explosivo como acontece na maioria dos romances de banca (é melhor assim!!!). É um tipo de conquista mútua gradativa.
Mac é um mocinho durão, daqueles pra quem definir os sentimentos é difícil e expressá-los é quase impossível. Sinceramente não gosto de homens assim, os carinhosos concerteza são os melhores, sem dúvida!!!!
Sharon... hummm, vamos dizer que ela seja uma mocinha um pouco atípica, uma vez que ela não foi pra cama com Mac na primeira chance. Na verdade até o primeiro beijo foi um pouco mais protocolado de que o normal.
Ou seja, eles formam um casal diferente, sem explosões repentinas de desejo intenso e abrasador, kkkkkkkkkkkkkkk. Ou eu deveria dizer que eles formam um casal normal, em que a conquista faz parte do início de tudo?

Bom o que importa é que o livro é legalzinho e ajuda o tempo a passar quando estamos no meio de um dia super chata ou até mesmo uma semana super chata, e que parece que não vai cabar nunca.

Então, Boa Leitura!

P.S.: A capa é linda, mas o livro não chega nem perto!!!
Ahhh... outra coisa... apesar de ser um romance de banca lançado em forma de book a Harlequin falhou muito na escrita, tinham tantos erros de português e de digitação que chegavam a incomodar.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.