O Pecador Perfeito - Penny Jordan


Uma emocionante história sobre o amor e o relacionamento de um casal.

Max Crighton, um advogado bem-sucedido, tem tudo: dinheiro, poder, vida familiar perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco.
Então sua sorte se esgota. Max sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um estranho para a esposa. Maddy, para os filhos e para si mesmo. Pode Maddy confiar nesse homem que agora desesperadamente deseja manter a família unida? Deve ela acreditar que esse pecador contumaz realmente se arrependeu?

A Penny Jordan está na minha lista de escritoras favoritas. Os livros dela são tão envolventes, que sempre que termino o livro fico com gostinho de quero mais!!!! Pra mim ela é realmente uma escritora fantástica.
O Pecador Perfeito foi o primeiro livro que caiu em minhas mãos e pelos elogios que eu fiz a ela já da pra perceber que eu me apaixonei pelo livro. Eu li ele em uma tarde, não apenas por ser pequeno... é também por ser tão envolvente que você quer saber logo o que vai acontecer na próxima página.
Max é uma advogado lindo, maravilhoso, viril, sexy... tudo que deixa as mulheres suspirando. Ele se aproveita desse fator para ter uma fila gigantesca de mulheres desfilando pela sua cama, mas ele é casado com Maddy uma mulher sensível, dócil e completamente suscetível a atração que o marido causa nela. Mas vocês devem estar se perguntando " qual é o problema dela se sentir atraída pelo próprio marido a não ser o fato de ele trair ela ???? ( o que por si só já é uma cafajestagem). O problema é que ele é um homem cruel, que maltrata a esposa com palavras e atitudes de desprezo, aliás ele trata todas as pessoas da sua família assim, inclusive os filhos.
Max então precisa viajar até a Jamaica em busca de um tio desaparecido (ele usou a viajem como desculpa para se divertir e encontrar mais amantes) e é espancado por assaltantes. Enquanto está no hospital ele vive o que muitos chamam de "experiência de quase morte" e se vê envolvido numa áurea de um amor tão intenso e tão profundo que luta para sobreviver e se torna um homem completamente diferente.
Voltando para casa ele está decidido a recuperar o amor das pessoas que magoou por tanto tempo, como os filhos e a esposa Maddy. Mas não será tão fácil assim, pois Maddy se transfrmou em uma mulher mais forte e decidida e ele tem que mostrar a grandeza e sinceridade do seu amor para ter a esposa de volta.

O livro é tão lindinho!!!! Fiquei com vontade de mais depois que terminei.
Eu super recomendo ele. É uma leitura super gostosa e que concerteza vale apena!
Então, Boa Leitura!

P.S: Esse livro faz parte da série A família Crighton, que é composta pelos seguintes livros:
01 - Uma família perfeita
02 - A sedução perfeita
03 - O casamento perfeito
04 - Amor cigano
05 - O amante perfeito
06 - O pecador perfeito
07 - Rendição por amor
08 - Mais que uma noite
09 - De volta para casa
10 - Recomeçar

Vou fazer um esforcinho para ler todos e postar aqui. Na verdade não será esforço nenhum!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.