Dançando no Ar - Nora Roberts


Quando Nell Channing chega à encantadora ilha das três irmãs, acredita ter finalmente encontrado um refúgio seguro, longe do marido que abusava dela e da vida aterrorizadora que levara de modo tão desesperado até oito meses atrás...

Mesmo nesse lugar silencioso e pacífico, Nell jamais se sente completamente à vontade. Cuidadosa em esconder a sua verdadeira identidade, arranja um emprego como cozinheira no café que fica na livraria local e começa a explorar seus sentimentos pelo xerife da ilha, Zack Todd. Há, porém, uma parte de si mesma que jamais poderá revelar para ele, pois precisa manter guardados os seus segredos se quiser continuar mantendo o passado a distância. Uma simples palavra descuidada, uma confidência que deixe escapar... e a vida nova que tão cuidadosamente construiu poderá ser completamente destruída.

Exatamente no momento em que Nell começa a se peguntar se algum dia conseguirá se livrar do medo, descobre que toda ilha está sob uma terrível maldição que só poderá ser quebrada pelas descendentes das Três Irmãs, as feiticeiras que lá se estabeleceram em 1692. E agora, com a ajuda de outras duas fortes e talentosas mulheres, e entre os pesadelos do passado que ainda assombram cada um dos seus passos, ela terá que encontrar o poder para salvar a sua casa, o seu amor... e até mesmo a própria vida.

Adorei!!!
Acho até difícil ter uma opinião diferente sobre os livros da Nora Roberts. Pelo menos até agora todos os que eu li não me decepcionaram. O único parenteses que eu abro, é em relação ao livro envolver um pouquinho de magia e bruxaria "boa", não sou muito fã de histórias com enredos que envolvam esse tipo de coisa, mas tudo bem, vindo da Nora e sendo um bom livro agente releva....

Nell Chaning é aquele tipo de mocinha dos romances que são doces, delicadas, mas decididas. Ela chega a ilha das Três Irmâs fugindo de um marido que ela chegou a pensar que fosse uma príncipe encantando, mas que na verdade era violento e completamente descontrolado. Na ilha ela conhece Zack Todd, o xerife, e descobre que é uma das descendentes das Três Irmãs que deram origem a ilha. A partir daí ela terá direito a uma nova vida ao lado de um homem de verdade que lhe ensinará a viver uma verdadeira história de amor!!!!!
Ahhh... e pra melhorar a história ainda tem uma tiradas bem humoradas que me arrancou boas risadas.
Um livro maravilhoso e recomendadíssimo!


Então, Boa Leitura!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei aqui e ainda mais a dica...
    Ainda não li esse, mas pelo seu comentário...
    beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ainda não li esse tbém da Nora somente li os romances de banca mas pela resenha vale a pena arriscar.

    Quando possivel dá umapssadinha lá no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.