[Clássicos da Literatura Romântica] Espelho de Ilusões - Patricia Matthews


NO CALOR INTENSO DAS NOITES DA CALIFÓRNIA, A PAIXÃO ARDIA E O PERIGO ESPREITAVA EM CADA CANTO.

Foi tão repentino, tão estranho. Os advogados. A viagem para a luxuriante e quente Key West. Desconhecidos dizendo-se seu parentes. Ainda zonza pela sucessão vertiginosa de acontecimentos, Julie se perguntava: poderia ela realmente ser Suellen Deveraux, que desaparecera daquela cidade havia oito anos, depois que uma série de tragédias vitimara seus pais e a irmã gêmea? Como Suellen, herdaria milhões. Mas havia muitas perguntas sem respostas. Por que não conseguia lembrar nada de sua vida com os deveraux, não se reconhecia como Suellen? Era como se sempre tivesse sido Julie Malone, apaixonada por Ken e agora confusa pela crescente atração que sentia pelo charmoso Sheldon Phipps. De repente, começaramos acidentes. Inexplicáveis, sinistros. Alguém a estava observando e aguardava. Alguém desejava que Suellen desaparecesse para sempre...

Eu esperava bem mais desse livro, fui com muitas ilusões em relação a ele por ser um "clássico da literatura romântica" e na minha concepção, clássico para ser clássico precisa ser muito bom, mas esse foi decepção total.
Para um livro de romance o que mais faltou foi exatamente os ingredientes principais: amor, paixão, desejo... essas coisas que um bom romance tem que ter.
Ele estaria bem melhor encaixando em algo como "clássicos do suspense", mas mesmo assim ainda deixaria a desejar. Ou seja, essa livro pra mim encontra-se num limbo literário sem definições.
Não desisti dos clássicos, inclusive comprei um da Barbara Delisnsky que promete, espero que dessa vez se concretize.

Como leitura é algo muito particular, existem opiniões e opiniões...
Então, Boa Leitura ( a aquelas que se arriscarem)!

1 comentários:

  1. Concordo co vc...
    qdo eu li esse livro me decepcionei... foi um dos piores livros que eu ja da serie classicos da literatura romantica!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.