Amante Indócil - Janet Dailey

Amante Indócil é uma história emocionante de Janet Dailey, uma das maiores autoras de best sellers em atividade.
Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade.
E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.

Esse dias eu estou numa preguiça horrível de escrever sobre os livros aqui no blog! Já li alguns, por isso os posts estão meio atrasados.
Essa semana eu tentei começar a ler "Herança Maldita", mas não consegui. E olhe que eu tentei de verdade me esforcei muito, mas não passei da décima página.
Como eu sou uma leitora persistente, dei um tempo nesse livro e parti pra outro, mas vou tentar ler ele de novo depois.
Foi ótimo ter trocado de livro, Janet Dailey escreve de forma espetacular e com esse livro não foi nenhum pouquinho diferente.
Futucando por aí em outros blog de leitura eu vi opiniões bem diversas sobre o livro e não estranhei porque ele é realmente muito forte e não segue aquela linha do "romance lindinho", pode chocar as leitoras mais tradicionais.
Janet consegue mostrar os sentimentos primitivos de forma forte e selvagem entre Holt e Diana.
Se eu pudesse definir o livro em uma palavra, eu diria que ele é intenso. Intenso porque os sentimentos dos personagens sempre vão aos extremos. Diana tem um ódio misturado a ciúmes super forte por Holt e que posteriormente se transforma em um desejo latente incontrolável e que sempre se submete as vontades e muitas vezes a forma selvagem como ele a trata. Holt que é funcionário da fazenda do pai de Diana, também tem um sentimento muito forte por ela misturado ao desejo, mas ele não aceita o que está sentindo e tenta tratá-la em muitos momentos de forma humilhante... e ela aceita!!!
Apesar de se submeter a ele, Diana é um personagem de personalidade forte assim como Holt. Em meio a toda essa confusão ainda tem o filho de Holt, Guy, que desde crinça desenvolveu um tipo de adoração por Diana e que no decorrer do tempo se transformou em amor, só que um amor puro e carinhoso.
Além de todo esse triângulo amoroso, a história acontece no meio-oeste americano, (com direito a uma caça a um mustang branco) o que colabora para que o romance entre Diana e Holt não seja tão absurdo pela forma como eles se tratam. Pelo menos na minha cabeça esse homens "cowboys" sempre terão esse temperamento muito forte e as mulheres acabam gostando e se submetendo a essa forma selvagem e crua de amor.

Entre as diversas opiniões sobre o livro eu estou do lado daquelas leitoras que adoraram!!!!!E mesmo sabendo que o livro não é para todos os gostos eu super recomendo!
Então, Boa Leitura!!

4 comentários:

  1. achei seu blog muito fofo também!
    obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caline!!

    Estava louca atrás desse livro - que está esgotado. Vou baixar o e-book agora!

    Muito obrigada!!

    um beijo!

    Tem selinho pra você lá no blog, ok!

    mais beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro este livro...ja li outros desta autora

    ResponderExcluir
  4. Lí pela segunda vez esse livro, no começo da primeira vez achei pelo começo da historia que não ia gostar mas como admiro o estilo da janet sabia que não ia ficar decepicionada e dito e feito. Ameiiiiiii.
    É um daqueles romances que quando chega no meio voce não larga o livro enquanto não terminar e depois que termina fica com aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.