Case Com um Homem que Saiba Dançar - Ann Major


Quando a adolescente Ritz Keller se depara com o rebelde Roque Blackstone dançando só, perto de uma fogueira, apaixona-se imediatamente. Mas há um grande abismo entre os dois, existem diferenças raciais e ódios familiares. Anos depois, já casados, eles se reencontram e descobrem que o desejo continua inalterado.

O livro é bem fraquinho. Apesar de no início a cena de Roque dançando ao redor da fogueira ter empolgado bastante, não foi além disso.
Ele é um personagem forte,viril, sedutor e além de tudo sabe dançar. Ela é uma loirinha, magrela, desengonçada, que usa óculos e aparelhos no dentes. Mesmo ele achando ela horrorosa acaba se apaixonando... (isso sempre acontece). Ahhh... e depois ela fica linda, é claro!
O livro aborda vários temais pontuais (preconceito, rivalidade entre famílias, a imigração através das fronteiras do México com os EUA), que poderiam fazer dele uma história muito mais interessante, mas a escritora infelizemente não conseguiu essa proeza.
Além disso tem pontos no livro em que eu me perdi completamente.
No final a escritora tenta dar um suspensezinho a história, mas pra mim não empolgou nem acrescentou em nada, o livro já estava uma chatice mesmo!
O engraçado é que como eu peguei esse livro na biblioteca municipal e eu faço visitinhas regulares por lá eu sempre via ele na estante, mas nunca me animava em pegar por causa do título. Eu sempre pegava ele mas no final acabava desisitindo e trocando por outro. Algo me dizia que a leitura não seria prazerosa como deveria, e esse algo estava certo, mas eu não lhe dei ouvidos, kkkkkkk. Da próxima vez prestarei mais atenção a fatos como esse (tipo "sexto sentido com título de livros"), e não perderei meu tempo pegando emprestado livros que não me acrescentarão ou pelo menos não me divertirão em nada!

2 comentários:

  1. esse livro eh ooootimo :) eu adorei, nao eh perca de tempo o/ um dos meus livros favoritos. uma bela historia de amor .

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.