A Trilha Sonora da Minha Vida #1 - Mais Feliz (Roupa Nova )


Tenho um amigo que adora ver clipes e as traduções de músicas. Ele diz que na maioria das vezes as músicas contam histórias assim como os livros. E são histórias que realmente tocam o coração e nos faz viajar e imaginar... ou simplesmente relembrar... Sempre acontece comigo uma coisa muito interessante em relação a músicas... Eu sempre encontro alguma que tenha relação com algum momento da minha vida que eu já vivi ou que eu esteja vivendo.

Algumas marcam porque me lembram de alguns livros lidos também. Ou simplesmente porque tem uma letra que fala de amor, porque é gostosa de ouvir, é relaxante ou me deixa "pra cima". Algumas aquecem o coração, outras me fazem lembrar de momentos em que me decepcionei, sofri, mas... o melhor de tudo, aprendi! E quando o momento passa a música serve para reforçar a lembrança, trazendo ao presente o momento que se foi.


Bom, resumindo eu tenho música pra tudo pelo que vocês podem perceber...rsrsrsrs
Eu chamo de "A Trilha Sonora da Minha Vida". É gostoso ter alguns momentos de nostalgia de vez em quando. A música que eu escolhi pra postar hoje é do Roupa Nova. É até difícil escolher uma música deles, porque tudo que eles cantam é uma perfeição! Mas essa música ela teve um "não-sei-o-que" que me fisgou desde a primeira vez que escutei e desde então eu só escuto ela no "replay"...rsrsrsrs. Ela é toda linda do início ao fim e o melhor de tudo, fala de amor, é claro! Espero que curtam.



Mais Feliz
Roupa Nova

Composição: Serginho Herval/Feghali

Quando penso em te encontrar
Passa um filme outra vez
Tinha tanto pra falar
Mas na hora me calei

Eu congelei, perdi a voz
Sobrou bem entre nós
Um céu azul

O tempo passa e eu sem jeito
Não consigo ver direito
Imagens de uma vida sem você

E como vou agir agora
Se a coragem for embora
Pra te encarar sem ter que te perder

Todo esse amor vale a pena
Pode até duvidar, olha pra mim
Pra não errar
Chegou a hora, eu sei
De fazer o que eu não fiz
Quem sabe agora
Agente vai ser mais feliz

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.