Os Implacáveis - Harold Robbins


Nunca tive muita paixao pelos livros de Harold Robbins, nenhum nunca conseguiu prender minha atenção até o final.
Mas o livro " Os imperdoáveis" consegui atrair meu interesse e me segurar até o desfecho final do livro.
Acho que esse imã se deve ao fato de que livros que retratam o meio hollywoodiano me deixam intrigada e fascinada, o cinema é minha segunda paixão depois dos livros, deve ser por isso que a união desses dois elementos consegue criar uma história tão envolvente.
O liro não é o máximo, não muito meloso, pode ate não ser considerado um romance daqueles, mas é uma boa dica de leitura.

Recomendo!

1 comentários:

  1. Eu o li quando adolescente e adorei! Gosto do jeito como ele conta a história. Ler "Os implacáveis" era tão empolgante que eu mal dormia lendo-o, e, quando a leitura terminou, fiquei meio triste; queria mais.

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.