Sessão Pipoca - Ele Não Está Tão Afim de Você (2009)


Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

O filme mostra várias histórias sobre relacionamentos que vão se entrelaçando no desenrolar da trama.
É um daquelas comédias românticas água-com-açúcar super bobas e divertidas de assitir.
É um filme bem leve mas que retrata muito bem os vários tipos de relacionamentos.
Ele é um pouquinho grande, mas em nenhum momento cansativo.
Adorei ele do início (que é o máximo... aquela garotinha toda apaixonada e tal...) até o fim quando eu vi os créditos finais e desejei que o filme se prolongasse mais um pouquinho, rsrsrsrs.
Eu como romântica incurável me identifiquei de cara com algumas ( que fique bem claro que são só algumas mesmo, porque a Gigi também é voadinha demais...!) atitudes da Gigi e fiquei torcendo muito para que ela e o Alex (que acredita saber tudo sobre a mente masculina, rá! mas não sabe...) fiquem juntos.
Bom, se isso vai acontecer e como será o fim das outras histórias envolvidas só assitindo pra saber.

Aqui você pode ver o trailer do filme, só pra ficar com água na boca!

Recomendadíssimo!
Então, Bom Filme!

Ahhh, já ia me esquecendo... o filme é baseado num livro de título " Ele simplesmente não está a fim de você" de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, depois que eu descobri isso fiquei curiosissima para ler e ver se o livro é tão bom quanto o filme. Mas pelas minhas experências com filmes adaptados de livros, creio eu que o livro seja bem melhor. Quando eu recuperar minhas finanças que estão "anêmicas" depois da minha última visita a "Estante Virtual", eu comprarei o livro e colocarei minha opinião por aqui.




"Sabe por que ele não apareceu naquela noite tão especial? Por que disse que não teve tempo de comprar seu presente de aniversário? Por que não conseguiu um momento vago na agenda para telefonar? Por que inventou aquela desculpa tenebrosa? Por que repetiu tantas vezes que não quer manter um relacionamento sério? Ou que não consegue ser monógamo e por este motivo traiu você? E você, bem, você tem sempre uma desculpa, a pior de todas, na maioria das vezes, para justificar as atitudes dele e o que é mais grave, perdoá-lo.
Mesmo contra a sua vontade (no fundo sempre adiamos esse momento) chegou a hora de conhecer toda a verdade. E ela é curta e grossa. Ele simplesmente não está a fim de você.
Doeu? É para doer mesmo. Foi forte demais? A intenção era essa. O próximo passo é jogar fora todas as desculpas. Todas, bem entendido? Nada de frases melodramáticas, daquela tsunami de lágrimas, de possíveis encontros para (argh!!!) discutir a relação. Este livro é uma experiência que mudará sua vida.
Fica então decretado que para ter um exemplar na bolsa, outro na gaveta do escritório, e ainda mais um na mesinha-de-cabeceira, todos os sacrifícios são válidos. Ah, sem esquecer daqueles exemplares extras, que você distribuirá entre as amigas como doses extras de prozac.
Espertas, bonitas, bem resolvidas e sem tempo para perder com homens que não valem a pena, as mulheres agora têm um aliado importante. Os roteiristas de Sex And The City, Greg Behrendt & Liz Tuccillo escreveram Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, com todos os toques necessários para descolar alguém que saiba reconhecer o quanto você é incrível. "

1 comentários:

  1. Olá!

    Vim retribuir a sua visita ao meu blog e me deparo com esse filme (q acabei de assistir e vai para a minha lista de preferidos!). Só não gostei de saber do livro e ainda do trecho q vc colocou. Por que? Agora estou louca para comprar (e o meu bolso tb tá anêmico!). hehe! Vida de viciada é assim, né?!

    Qnto a série Twilight, fiquei tão viciada depois de Crepúsculo q fui logo baixando todos os livros e até o rascunho q vazou na net de "Sol da Meia Noite" (a história de Crepúsculo narrada pelo Edward. Lindo, lindo! E olhe q é só o rascunho... Se ela lançar, vai desbancar Crepúsculo como o melhor livro, pelo menos na minha humilde opinião.). Espero q isso não aconteça com vc, mas não consegui terminar Amanhecer. Já saiu o livro, mas ainda não comprei pq acho q não vale o preço q estão cobrando. Vou deixar baixar pra minha série ficar completa e tentar terminá-lo. Tirando algumas partes, achei meio repetitivo e dramático demais. Qndo terminar de ler, me diz o q vc achou, tá?!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.