[Clássicos da Literatura Romântica ] O Pecado de Cada Um - Margaret Chittenden


AMOR, PAIXÃO DELIRANTE E UMA MULHER QUE DESEJA LIVRAR-SE DOS TRAUMAS DO PASSADO.
Chrissy Jones, modelo fascinante dividida entre dois homens sedutores e sensuais.
Finalmente um sonho de sucesso e fama se torna realidade!Ante os flashes brilhantes da câmera, Chrissy Jones sai do anonimato para exibir seu rosto fascinante nas capas das maiores revistas do mundo! A felicidade estará completa quando se casar com o Dr. Philip Talbot, dono de uma grande fortuna e renomeado cirurgião plástico das mais glamourosas mulheres de Hollywood. E então nada mais restará da mocinha pobre na deslumbrante modelo cujo porte majestoso de deusa faz suspirar os homens. Mas então surge Gareth St. John, o astro de cinema misteriosamente desaparecido, seu ídolo dos tempos de adolescente, para destruir seu mundo de certezas. É ele que lhe acena com uma aventura sensual irresistível, a chance de viver uma deliciosa e devastadora paixão.

Estrear o blog comentando sobre esse livro é uma grande prazer, e ele foi escolhido propositalmente por isso.
As duas bibliotecas aqui de minha cidade já não possuem livros suficientes para mim. Então, um dia depois de muito procurar e estar quase desistindo de achar algo realmente empolgante, eis que encontro por muita sorte e pra minha felicidade este livro que me chamou atenção pelo título que instiga bem a curiosidade. E de curiosidade eu entendo muito bem!!!!!
No ínicio ele é meio massante, mas depois de umas 14 ou 20 páginas tudo começa a acontecer.
Eu não consegui largar antes de terminar. E pela minha humilde experiência com livros esse realmente surpreende. Eu me vi várias vezes torcendo por algo e depois voltando atrás.
Realmente muito gostoso de ler. Totalmente aconselhável, principalmente para as românticas de plantão que adoram emoções e paixões arrebatadoras.

Boa Leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog. Deixe seu comentário!!!
Suas opiniões, ideias e sugestões são muito importantes para mim.
Um xero!

 
Mundo de Papel © Tema base por So Kawaii. Tecnologia do Blogger.